As novidades da Bessa Design na Maison & Objet

Marca portuguesa lança nova categoria de produtos em Paris

O Centro de Exposições Paris-Nord Villepinte, em França, recebeu a Maison & Objet, uma das mais importantes feiras dedicadas ao mundo do lifestyle, design e decoração. As marcas do setor, entre elas a Bessa Design, responderam à chamada e apresentaram as suas grandes novidades.

A marca portuguesa de decoração tem vindo a crescer, apresentando regularmente novidades e recriando alguns dos seus objetos mais icónicos, adaptando-os à atualidade. Na Maison & Object, a Bessa Design aproveitou a oportunidade para lançar novas peças de edição limitada e, inclusive, uma nova categoria de produtos: candeeiros de suspensão. Pergamo é o nome do novo candeeiro de suspensão da marca, inspirado nos pergaminhos usados ​​pelos povos antigos para registar dados importantes.

Uma das grandes novidades apresentadas é a mesa de jantar Moai Big, apoiada em quatro impressionantes cabeças da Ilha da Páscoa de latão polido. O tampo de vidro torna esta criação elegante e adequada para ser a rainha de qualquer sala de jantar; por sua vez, a cadeira de jantar Viking é uma peça que recria formas e texturas rústicas que nos remetem a um período notável da história medieval, destacando-se pelos seus acabamentos inovadores e sofisticados; o espelho Pirate é uma autêntica obra de arte, limitada a 10 unidades, que conta histórias de saques e fúria, desde piratas a ávidos caçadores de tesouros, representados pela luxuosa adaga que atravessa o espelho, feita de prata e decorada com pedras preciosas e diamantes; a mesa lateral San José presta homenagem ao galeão de San José e recria o tesouro do naufrágio mais rico de todos os tempos, conhecido como o graal de azevinho de naufrágios.

Não sendo uma novidade, mas sim uma recriação, a Bessa Design recriou uma das suas peças mais emblemáticas, o candeeiro Monroe, apresentando um design exclusivo que capta o brilho do acabamento dramático e artístico do latão; uma edição limitada de cinquenta unidades.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes