PortoBay Flores abre portas no Porto

Cinco estrelas em palacete no centro histórico da Invicta

O grupo PortoBay abriu uma nova unidade hoteleira de cinco estrelas, localizada no centro histórico da Cidade Invicta (mais precisamente na Rua das Flores). O hotel PortoBay Flores está instalado no histórico Palácio dos Ferrazes, um palacete originário do século XVI – o projeto esteve a cargo do arquiteto Samuel Torres de Carvalho e a decoração dos espaços interiores é da responsabilidade de Catarina Cabral –, permitindo um resultado que funde os estilos clássico e contemporâneo.

O novo hotel conta com 66 quartos, 55 na ala nova e 11 no palacete, divididos em várias categorias, do clássico à suite duplex. O PortoBay Flores possui todas as comodidades, tal como um pátio com jardim, biblioteca e Mandalay Spa, com piscina interior aquecida e luz natural, três salas de tratamento, área de relaxamento, sauna, banho turco e ginásio. As ofertas gastronómicas incluem o restaurante Bistrô Flores e o Bar dos Maias.

Este é o segundo investimento do grupo madeirense PortoBay na cidade do Porto, em cerca de seis meses – depois da abertura do Hotel Teatro –, que, assim, confirma o investimento para este ano no alargamento das suas unidades hoteleiras de luxo. A aposta da PortoBay promete manter-se, estando já previstos novos investimentos em várias regiões portuguesas, em particular no Algarve e na Madeira, e no estrangeiro, mais concretamente em Espanha.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes