Jonas Wood em colaboração exclusiva com a Louis Vuitton

Nova coleção têxtil para o outono/inverno 2019

No seguimento da sua longa história de colaborações com artistas de renome, a Louis Vuitton uniu os seus esforços aos de Jonas Wood para criar uma nova coleção têxtil para este outono/inverno.

Jonas Wood é o mais recente visionário a trazer os seus talentos para ajudar nas criações da maison francesa. A sua estética, simultaneamente arrojada e elegante, preencheu onze peças que representam a visão vibrante e colorida do artista de Los Angeles, numa reinterpretação do icónico padrão Monogram da maison. Em lenços de lã e seda e estolas de algodão, versões subtis do icónico monograma LV são combinadas com os mais diversos motivos: uma bola de basquetebol laranja, uma flor amarela e um vaso branco e preto, entre outros.

A parceria entre Louis Vuitton e Jonas Wood é um exuberante novo capítulo na vasta história de colaborações da marca francesa, sendo a segunda assinalada este ano a nível de têxteis, após a efetuada com Alex Israel –  encontre esta nova coleção já disponível nas lojas Louis Vuitton.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes