A elegância natural de Chloé Nomade

Uma fragrância que celebra a liberdade e o desejo de evasão

Confiante, inspiradora e livre, a mulher Chloé possui uma elegância natural imutável, que cresce através das suas experiências e encontros, afirmando quem é, sem nunca se impor. Uma mulher única, que procura uma fragrância que exprima toda a sua força interior, um perfume à sua imagem: Chloé Nomade.

Esta fragrância capta o espírito da elegância característica da marca, evocando a visão de liberdade e da necessidade de evasão. Um chipre-floral poderoso que possui o caráter mineral intenso do musgo de carvalho, envolto na doçura voluptuosa da mirabela. Desta frescura emana uma sensação de luminosidade floral transportada pela frésia.

O seu frasco evoca uma viagem, apresentando-se transparente para permitir que uma luz bege-rosada passe através da tampa com reflexos luminosos, selados por um laço rosa. Curvas redondas, em forma de O, letra de Chloé, conferem uma suavidade que contrasta com as linhas gráficas do gargalo.

Nascida em Atenas e residente em Londres, a atriz francesa Ariane Labed é a personificação desta mulher nómada, uma viajante de horizontes largos. Na campanha, Ariane Labed mostra-se com o cabelo ao vento, o rosto banhado pelas cores do nascer do sol. Os seus passos cortam o ar, guiados pela liberdade que a anima. Esta mulher, com a sua identidade nómada, reflete-se nos olhos do mundo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

CH Under the Sea

O fascinante mundo marinho de Carolina Herrera ganha vida na nova edição limitada de CH

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

CH Under the Sea

O fascinante mundo marinho de Carolina Herrera ganha vida na nova edição limitada de CH