Chanel lança livro “Chanel – The Making of a Collection”

As páginas que contam a magia que acontece no ateliê da marca francesa

Setembro de 2019 ficará marcado na história da Chanel para sempre, com o lançamento oficial do livro Chanel – The Making of a Collection. Escrito por Laetitia Cenac e ilustrado por Jean-Philippe Delhomme, o livro conta com mais de 200 páginas de história, ilustradas com desenhos a cores, oferecendo aos leitores a oportunidade de entrarem no ateliê da marca e ficarem a conhecer o processo de criação das suas coleções.

Com especial enfoque nas últimas criações de Karl Lagerfeld, Métiers d’Art 2018 e a coleção de primavera/verão 2019, Chanel – The Making of a Collection presta tributo ao eterno kaiser da moda, que desempenhou o cargo de diretor criativo da casa de moda francesa por mais de 30 anos.

Através das suas coleções, são revelados os segredos que levam a Chanel a afirmar-se como uma das marcas mais emblemáticas do universo da moda e Alta-Costura, desde o processo de criação de ideias para peças, à confeção das mesmas e respetiva aprovação. Mais do que um tributo a Lagerfeld (inclui uma última entrevista com o estilista alemão), o livro serve de homenagem à própria casa de moda e a todos aqueles que, diariamente, contribuem para o seu sucesso.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes