Bentley Continental GT recebe novo motor

Tecnologia e luxo nas versões coupé e descapotável

Quando se estreou, o novo Bentley Continental GT (já na sua terceira geração) apenas estava disponível com o motor W12 de 6.0 litros e 635 cv de potência. Porém, a marca de Crewe, no Reino Unido, acaba de lançar as versões de base, equipadas com um motor V8. Com esta inovação, basta premir o botão de arranque e deixar-se envolver por um inspirador repertório de sons, que constituem a requintada sinfonia mecânica do V8.

Disponível nas versões coupé e convertible, o novo Continental GT conta com um motor V8 biturbo de 4.0 litros a gasolina que produz 550 cv de potência e 770 Nm de binário máximo. Estes números garantem uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 4 segundos (4,1 segundos para a versão descapotável) e uma velocidade máxima de 318 km/h.

Este luxuoso desportivo vem provar que slogans como “menos é mais” são pura heresia. Com este novo modelo, a Bentley apresenta o Continental GT Coupé e o Continental GT Convertible, com atualização nos propulsores, garantindo ainda mais eficiência.

Este modelo chega ao mercado norte-americano no último trimestre deste ano para o mercado, chegando a outras partes do mundo no primeiro trimestre de 2020.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes