O universo encantado de Elzbieta Radziwill para Sisley Paris

Artista recria frasco do best-seller Émulsion Écologique

Pelo segundo ano consecutivo, a pintora polaca Elzbieta Radziwill faz renascer um dos best-sellers da Sisley Paris, a Émulsion Écologique, emprestando o seu talento e sensibilidade ao seu frasco de vidro.

Uma brisa marinha e vegetal destaca-se nesta nova edição, transportando-nos para um universo onírico, onde flores e plantas coexistem numa harmonia pictórica colorida. Tanto no frasco, como no estojo, as borboletas e libélulas atravessam este quadro para pousar as suas asas de reflexos prateados sobre as folhas de centelha asiática. Como uma verdadeira poesia floral, esta nova edição dá um toque de fantasia ao produto.

Criada em 1980, a Émulsion Écologique pertence ao círculo mais restrito de produtos de beleza de culto que contribuíram para o sucesso da Sisley Paris no mundo. Inalterada desde o início e elaborada à base de um complexo de extratos de origem natural de centelha asiática, giseng, alecrim, lúpulo e cavalinha, a sua fórmula revitalizante permite hidratar, nutrir e estimular a epiderme, ajudando a combater as agressões externas. Fluido, leve, fresco e confortável, Émulsion Écologique é utilizado como cuidado único ou como base, antes de qualquer outro cuidado, para obter uma pele mais tonificada e flexível. Impercetível, mate e hidratante, é também muito apreciado pelos homens que o utilizam após o barbear, pelas suas propriedades suavizantes e pelo seu perfume.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes