O requinte e glamour do restaurante parisiense de Ralph Lauren

Gastronomia francesa com um ligeiro sotaque norte-americano

Conceituados designers de moda apresentam, todos os anos, as suas melhores sugestões de tendências para as estações quentes e frias, tornando cada sonho numa realidade. Para estas mentes brilhantes, o céu é o limite e a sua criatividade acaba por permitir a criação de projetos que fundem a moda com outros setores.

O estilista Ralph Lauren, por exemplo, decidiu dedicar-se à gastronomia, brindando os parisienses com os melhores sabores oriundos dos Estados Unidos da América, no seu restaurante “Ralph’s”.

Com uma decoração pensada (e concretizada) minuciosamente, o ambiente de charme e requinte, presente em cada canto deste espaço situado em Paris, envolve todos os visitantes numa verdadeira atmosfera de sofisticação. Desde o bar, à sala de jantar e às mesas, passando até pelos uniformes da equipa, nada aqui foi deixado ao acaso. A mistura cuidadosa de tecidos vintage e modernos, e a justaposição de teca resistida e artesanato em ferro forjado, apresentam uma envolvência rústica e singular.

No pátio, o protagonismo vai para a pequena fonte que, com água a correr, permite total abstração do movimento urbano e citadino. Esta é a oportunidade perfeita para desfrutar de uma culinária requintada, bem ao estilo francês, mas com um ligeiro sotaque norte-americano.

Onde: 173 Boulevard Saint-Germaint, Paris, França

Saiba mais em: www.ralphlauren.fr/en/global/ralphs-paris/7120

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes