Caudalie expande linha de cuidado Vinopure

Marca lança novo gel de limpeza

Em setembro do ano passado, a Caudalie lançou Vinopure, uma rotina de cuidado ultranatural, eficaz e sensorial, para ajudar as mulheres a combater os seus problemas de pele. Em 2019, a marca alarga a linha com o lançamento do seu Gel de Limpeza Purificante, um gel refrescante, sem sulfatos nem sabão, que limpa os poros em profundidade sem secar a pele.

A sua fórmula altamente natural é, ao mesmo tempo, suave e eficaz para encerrar visivelmente os poros, reduzir o excesso de sebo e diminuir as imperfeições. Este cuidado utiliza-se como complemento da rotina Vinopure, agora composta por quatro passos: aplicação do Gel de Limpeza Purificante, seguido da Loção Purificante Pele Limpa, colocando, depois, o Sérum Infusão Anti-Imperfeições e, por fim, o Fluído Matificante Aperfeiçoador da Pele. Uma forma natural de limpar a pele e de a preparar para receber os seus cuidados, adaptada para peles mistas a oleosas.

Nas palavras de Mathilde Thomas, fundadora da marca, “o Gel de Limpeza Purificante Vinopure é o primeiro gesto de beleza indispensável contra as imperfeições. Este gel limpa as peles mistas a oleosas em profundidade e ajuda as mulheres a conseguir uma pele bonita e equilibrada”.

Tal como os outros produtos da gama Vinopure, o Gel de Limpeza Purificante contém o complexo patenteado Caudalie, que associa os polifenóis de grainhas de uva antioxidantes e seis óleos essenciais biopurificantes. Esta combinação atua como um escudo contra a proliferação da bactéria P.acnes, responsável pelas imperfeições e ajuda a reduzir a oxidação do sebo, principal causa da tez baça e inflamação dos poros. Possui, também, ácido salicílico 100% natural e esfoliante, permitindo desincrustar e encerrar os poros, ao mesmo tempo que deixa o grão da pele mais fino; e a água de uva bio hidratante, apaziguadora e antioxidante, proveniente de uvas bio do Sul de França.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes