“Noir Et Blanc” Makeup Collection

A linha de beleza para o outono da Chanel é minimalista

Para este outono/inverno 2019, a Chanel decidiu regressar no tempo e enveredar pelo monocromático. Ao provar que uma mistura de matizes nem sempre é a solução, a marca revelou recentemente a sua coleção de maquilhagem luxuosa para os dias mais frios. Inspirada nas tonalidades simbólicas em preto e branco do logotipo da Chanel, o novo conjunto sobressai com o estilo e elegância que realmente é necessário nesta temporada.

Batizada de “Noir Et Blanc de Chanel”, a coleção de maquilhagem apresenta peças incolores, mas glamourosas, essencialmente inspiradas na vida de Gabrielle Chanel, que uma vez disse: “As mulheres pensam em todas as cores, exceto na ausência de cor. Eu já tinha dito que o preto tem tudo. E o branco também. A sua beleza é absoluta. É a harmonia perfeita”.

O conjunto exclusivo foi criado por Lucia Pica, a Global Creative Makeup e Color Designer da maison, e já está a ser considerada uma das mais glamorosas ofertas de maquilhagem da marca até ao momento.

Ao todo, “Noir Et Blanc de Chanel” consiste num gel eye shimmer, dois novos top shimmery, dois delineadores e esmaltes (em preto e branco, claro), um rímel, duas novas caixas de sombra e dois novos tons de cada um dos batons de pó líquido Rouge Allure, batons de pó de veludo e o famoso Rouge Coco Gloss. A coleção está disponível para compra online, bem como nas boutiques Chanel em todo o mundo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes