Louis Vuitton recria o icónico relógio Tambour

Novo modelo inspirado na coleção de carteiras New Wave

A Louis Vuitton reinventou, uma vez mais, o seu lendário relógio Tambour apresentando, agora, o modelo Tambour New Wave, inspirado na coleção de carteiras da marca com o mesmo nome.

Com um mostrador único acolchoado, que pretende recriar visualmente a suavidade da pele numa superfície plana, este relógio serve de prova da expertise e perícia dos artesãos de La Fabrique du Temps Louis Vuitton, que enaltecem o “V”, símbolo de personalidade da marca, que assume o centro do palco; na flange, o círculo dos minutos exibe apontamentos com as emblemáticas flores Monogram.

Graças ao inovador sistema patenteado da Louis Vuitton, que permite trocar de bracelete, o Tambour New Wave pode ser personalizado, de forma mais exuberante ou discreta, com braceletes em materiais variados, que vão da borracha à preciosa pele de crocodilo. Impressa em várias cores, a versão “arco-íris” em pele branca é emblemática do espírito da coleção New Wave.

Um parceiro num mundo em constante mudança, que se adapta e camufla em função dos nossos desejos, o Tambour New Wave é o emblema futuro da nova geração “V”. Encontre-o disponível em três diâmetros diferentes: 28, 34 e 39.5 mm.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes