Aulas de ioga nos céus de Lisboa e Cascais

O evento decorre em terraços com vistas incríveis

O evento W-Yoga chega a Lisboa e Cascais, garantindo a possibilidade de participar em aulas de ioga, que vão ser realizadas em terraços com vistas incríveis, que prometem transportar os visitantes para uma experiência única e inesquecível. A iniciativa decorre durante os meses de setembro e outubro, aproveitando, desta forma, os últimos dias quentes do ano.

O miradouro do Topo Chiado, em Lisboa, vai receber sessões todas as terças e sextas-feiras, a partir de 3 de setembro, entre as 9h30 e as 10h30. No Bérrio Restaurante & Terrace, na Parede, esperam-se aulas todos os domingos, a partir de 1 de setembro, entre as 10h00 e as 11h00. Estão previstas sessões de 60 minutos, que serão conduzidas por Susana Vie (instrutora de ioga desde 2011). A 6 de outubro, um domingo, irá ainda decorrer um workshop subordinado ao tema “Como Construir Uma Aula de Yoga”, entre as 10h00 e as 12h00, no spot da Parede. 

Cada sessão terá um limite máximo de 20 participantes e as inscrições podem já ser feitas, através do site da produtora de eventos Wunder Events.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

maquilhagem Dior

Dior Backstage

A gama Backstage Dior, criada por Peter Philips, diretor de criação e imagem da divisão

Let’s party

Em dias de festa, queremo-nos cobertas de brilho e luz. Dos sempre coloridos glitters aos

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes