Santos de Cartier dá a conhecer a sua melhor versão

Coleções Santos-Dumont e Santos de Cartier recuperam glamour do passado

Com 115 anos de idade, o icónico relógio Santos de Cartier recebe uma atualização com as novas coleções Santos-Dumont e Santos de Cartier – a primeira destinada a homens elegantes e a segunda com modelos mais audaciosos.

A coleção Santos, que transporta o nome do aviador brasileiro Alberto Santos-Dumont, para quem o relógio foi originalmente criado, existe desde 1904, ficando na história como o primeiro relógio de pulso para homens, numa época em que os relógios de bolso ainda dominavam.

O novo Cartier Santos-Dumont recupera a elegância do início do século XX, ostentando uma caixa elegante (com apenas 7 mm), em aço e ouro. O novo movimento de quartzo interno garante um alto desempenho e um baixo consumo de energia (esta peça tem uma bateria construída para durar seis anos). Para modernizar o relógio, a Cartier estendeu os números romanos no mostrador, dando-lhe um perfil elegante e alongado.

O modelo Santos de Cartier, por sua vez, surge mais robusto, com linhas mais pronunciadas e uma estética geral mais desportiva. Este modelo encontra-se disponível em diferentes versões: ouro amarelo, ouro rosa, aço, aço e ouro; embora o modelo com mostrador azul (disponível apenas em aço) esteja em destaque. O brilho que emana do mostrador é uma autêntica visão. O modelo de cronógrafo é outro destaque, não menos importante, devido ao posicionamento da mão esquerda do botão Start/Stop (a função de reset é integrada na coroa) que facilita a operação do cronômetro usando o polegar.

As novas coleções Santos-Dumont e Santos de Cartier recuperam o glamour do passado, em versões que se destacam pela elegância, mas, igualmente, pela excelência técnica a que a Cartier sempre habituou os seus clientes.

Encontre todos os modelos disponíveis na loja Cartier, Avenida da Liberdade, 240.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes