Espiral Relojoaria alarga o seu portefólio com Bell & Ross

Marca de luxo integra maior cadeia de relojoarias de Angola

A Espiral Relojoaria estabeleceu uma nova parceria com a conceituada marca Bell & Ross, que permite, desta forma, alargar o portefólio das suas lojas, já a partir deste verão. Esta adição vem confirmar, uma vez mais, o crescimento do projeto Espiral Relojoaria, da responsabilidade do empresário luso-angolano Wagner Luís. A maior cadeia de relojoarias de Angola aposta em dois conceitos de lojas – Espiral Standard e Espiral Premium -, estando representada em quatro províncias de Angola (Luanda, Lubango, Benguela e Huambo) e ainda em Portugal (em Lisboa).

A Bell & Ross, fundada em 1992, faz parte da grande tradição de relojoaria suíça, atendendo às demandas dos homens que enfrentam situações extremas. A marca inspira-se na história da aviação e nas especificações militares que a acompanham, realizando feitos técnicos e visuais capazes de produzir instrumentos da mais alta qualidade. Para garantir que cada um dos seus relógios atenda perfeitamente às expectativas do seu utilizador, a Bell & Ross reúne especialistas com know-how complementar para alcançar um único objetivo: criar um relógio de luxo e utilitário.

A Bell & Ross aposta na qualidade técnica e na elegância e, simultaneamente, produz relógios perfeitamente adequados para serem usados em âmbito profissional, mesmo em condições extremas, como altas temperaturas, acelerações violentas ou pressões perigosas. Para a Bell & Ross, um relógio não deve ser apenas uma ferramenta, mas devem, sobretudo, auxiliar cada homem na sua missão, tornando-se, acima de tudo, um seu aliado constante.

Com esta parceria, a Espiral Relojoaria alarga a sua oferta que, para além de Bell & Ross, conta ainda com marcas de topo do universo da alta relojoaria, para homem e senhora, como são os casos de Franck Muller, Jeager Lecoultre, Montblanc, Tag Heuer, Zenith, Messika, Baraka ou Hermès, entre outras.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados