Espiral Relojoaria alarga o seu portefólio com Bell & Ross

Marca de luxo integra maior cadeia de relojoarias de Angola

A Espiral Relojoaria estabeleceu uma nova parceria com a conceituada marca Bell & Ross, que permite, desta forma, alargar o portefólio das suas lojas, já a partir deste verão. Esta adição vem confirmar, uma vez mais, o crescimento do projeto Espiral Relojoaria, da responsabilidade do empresário luso-angolano Wagner Luís. A maior cadeia de relojoarias de Angola aposta em dois conceitos de lojas – Espiral Standard e Espiral Premium -, estando representada em quatro províncias de Angola (Luanda, Lubango, Benguela e Huambo) e ainda em Portugal (em Lisboa).

A Bell & Ross, fundada em 1992, faz parte da grande tradição de relojoaria suíça, atendendo às demandas dos homens que enfrentam situações extremas. A marca inspira-se na história da aviação e nas especificações militares que a acompanham, realizando feitos técnicos e visuais capazes de produzir instrumentos da mais alta qualidade. Para garantir que cada um dos seus relógios atenda perfeitamente às expectativas do seu utilizador, a Bell & Ross reúne especialistas com know-how complementar para alcançar um único objetivo: criar um relógio de luxo e utilitário.

A Bell & Ross aposta na qualidade técnica e na elegância e, simultaneamente, produz relógios perfeitamente adequados para serem usados em âmbito profissional, mesmo em condições extremas, como altas temperaturas, acelerações violentas ou pressões perigosas. Para a Bell & Ross, um relógio não deve ser apenas uma ferramenta, mas devem, sobretudo, auxiliar cada homem na sua missão, tornando-se, acima de tudo, um seu aliado constante.

Com esta parceria, a Espiral Relojoaria alarga a sua oferta que, para além de Bell & Ross, conta ainda com marcas de topo do universo da alta relojoaria, para homem e senhora, como são os casos de Franck Muller, Jeager Lecoultre, Montblanc, Tag Heuer, Zenith, Messika, Baraka ou Hermès, entre outras.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes