A Golden Summer by Boca do Lobo

Peças de interior douradas para intensificar o verão

Com o verão, não é só a pele que se quer dourada… a sua casa também pode enriquecer com o “toque de Midas”. Sim, porque o dourado não é apenas para ser usado no Natal. Sendo a cor dos reis e dos imperadores, podemos ter peças decorativas douradas para criar um interior luxuoso, glamouroso e elegante.

À partida, pode parecer algo excêntrico ou espampanante, mas quando usado na medida certa, resulta elegante e dá um toque gracioso e moderno a qualquer decoração. É a cor ideal para dar ao espaço aquele ar requintado, mas não pretensioso.

O dourado também é uma das melhores combinações para a tendência estival, pois fica bem com tons pastel, assim como o rosa, o azul ou o verde e, sobretudo, o branco. É, portanto, muito versátil e vem bem a tempo de renovar a sua casa para obter um ambiente mais sofisticado, sem perder a leveza que se quer na estação.

É um tom que pode ser usado um pouco por toda a casa, desde a sala, aos quartos, à casa de banho, idealmente em pormenores e em peças, como por exemplo numa mesa, num candeeiro, num aparador ou até num cadeirão. Porém, quando optar por usar o dourado, é aconselhável não o sobrecarregar com muitas outras cores, para não tornar o espaço demasiado pesado.

Acrescente um pouco de dourado na sua casa e verá que tudo ficará radiante! Nesse sentido, descubra as inspirações douradas da Boca do Lobo.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Cristais

Brilho mágico

Cristais para casas em festa. Das taças de champanhe às garrafas, algumas propostas para receber

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Cristais

Brilho mágico

Cristais para casas em festa. Das taças de champanhe às garrafas, algumas propostas para receber

Chanel Nº 5

Chanel: para sempre Nº 5

Chanel convida-nos, nesta época festiva, a descobrir cinco razões para um ritual de aromas completo