Clarins lança inovadora emulsão em óleo para o rosto

Plant Gold – L’Or des Plantes para uma revitalização total

Celebrando o seu 65.º aniversário, a Clarins apresenta o novo produto da linha AromaFitoTratamento: Plant Gold – L’Or des Plantes, uma emulsão em óleo nutri-revitalizante, que promete oferecer ao seu rosto mais luminosidade, nutrição e revitalização.

Para assinalar o ano de 2019, a prestigiada linha AromaFitoTratamento (que inclui óleos para o rosto e para o corpo, assim como outro tipo de produtos), que alia o poder olfativo e estimulante dos óleos essenciais com virtudes benéficas dos extratos de plantas, apresenta o seu novo cuidado para o rosto 100 por cento de origem natural. Plant Gold – L’Or des Plants possui uma dupla fórmula inédita: afirma-se como primeira emulsão em óleo que associa o icónico Huile Orchidée Bleue Clarins e uma emulsão fundente 100 por cento de origem natural, que na aplicação resulta numa textura leve e não oleosa. O poder da orquídea azul e do patchouli ajudam a revitalizar e tonificar a pele, enquanto a sua combinação de quatro óleos, ricos em ácidos gordos e antioxidantes, permite oferecer-lhe benefícios altamente nutritivos. O óleo virgem de avelã e os óleos vegetais de macadâmia, amêndoa e semente de uva contribuem para nutrir, flexibilizar e suavizar a pele.

Inspirado no savoir-faire único do Instituto Clarins, onde as esteticistas misturam os óleos a outros produtos, criando cuidados personalizados, Plant Gold – L’Or des Plantes apresenta-se num frasco doseador que combina o duo emulsão e óleo.

Mergulhe num puro universo de bem-estar, serenidade e sensorialidade e desfrute de todos os benefícios como se estivesse no spa Clarins.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes