Sanctuary Chief’s Camp: o luxuoso segredo africano

Alojamento com máximo requinte para umas férias de sonho

A pensar nas férias que ainda estão por programar, apresentamos o Sanctuary Chief’s Camp, um luxuoso alojamento localizado em Bostwana, na Ilha do Chefe, na Concessão Mombo da Reserva Moremi.

Este pequeno paraíso africano é um dos locais que permanece, de certo modo, desconhecido a muitos turistas. A sua oferta passa pela disponibilização de instalações do mais alto nível, ao mesmo tempo que procura preservar espécies em ameaça de extinção, como é o caso de uma espécie de rinocerontes que só é possível de avistar neste destino.

Com o objetivo de proporcionar a melhor experiência possível a quem o visita, o Sanctuary Chief’s Camp sofreu remodelações recentes, que permitiram melhorar as suas áreas públicas, nomeadamente: o prolongamento da sala de jantar, a renovação do bar e da biblioteca e a criação de um espaço dedicado a pizzas. Os hóspedes têm ainda oportunidade de escolher entre uma das diversas suites com terraço externo e piscina e banheira viradas para a majestosa planície. Aquele que optar pela maior, terá ao seu dispor um veículo e guia privados, assim como serviços de um chef e uma governanta. Para descontrair, desfrute de uma massagem de pedras quentes no spa ou uma aula de ioga no ginásio. No final do dia, nada melhor do que degustar algumas das especialidades da zona, tais como sopa de abóbora e nozes, impala grelhada com batata doce e, para terminar, pudim de limão e maracujá.

Aproveite para descobrir o deslumbrante território de Botswana, onde poderá visitar o deserto do Kalahari e as águas do delta do Okavango. Viaje pelas planícies, onde verá leões, leopardos e hienas no seu habitat natural, a caçar antílopes, zebras e búfalos.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes