Shiseido aposta na neurociência para cuidar da pele

Nova linha Essential Energy

Procurando sempre por novos desafios, e tendo em conta as necessidades próprias da pele, a Shiseido estabeleceu uma parceria com o Massachusetts General Hospital e com o Harvard Cutaneous Biology Research Center para conseguir decifrar as interações entre o cérebro e a pele, de forma a elevar os cuidados de beleza a outra dimensão. Surge, assim, a Essential Energy, uma nova linha de cuidados de beleza hidratante e energizante que ilustra o potencial deste novo campo da cosmética.

A Shiseido combina a ReNeura Technology com outras componentes presentes nos seus produtos, assumindo-a como peça central para o desenvolvimento de uma nova geração de cuidados de beleza da pele que permite o reconectar da pele com o cérebro, que lhe infunde energia nos locais onde esta mais necessita, recuperando, assim, a capacidade de decifrar as mensagens que recebe, permitindo que a sua barreira protetora se desenvolva.

A inovação mais excecional de ReNeura Technology reside na textura dos produtos, com o Active Response Powder: milhares de microesferas elásticas, invisíveis a olho nu, vão imersas no creme e são depositadas na pele. Estas movem-se livremente, rolando e mudando de forma, de modo a estimular os recetores sensoriais da pele.

Especialmente dedicado às mulheres com 30 anos ou mais, que, enquanto trabalham, encontram-se expostas a ambientes poluídos, Essential Energy alia ReNeura Technology com uma seleção de ingredientes de plantas de alta performance numa linha de três produtos: um creme, um gel-creme e uma emulsão.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes