Paco Rabanne lança novas fragrâncias para 2019

O nascimento de Invictus Legend (para homem) e Olympéa Legend (para mulher)

A icónica Paco Rabanne continua a marcar a inovação nos universos da moda e da perfumaria. Este ano, assinala-se um novo capítulo na história da marca, nomeadamente, na dos seus emblemáticos perfumes – Invictus e Olympéa. A Paco Rabanne lança, em 2019, duas novas versões destas fragrâncias: Invictus Legend, para homem, e Olympéa Legend, para mulher.

Invictus Legend abre com a brisa agradável da maré, combinada com toranja sumarenta. As notas de coração intensas da Eau de Parfum são compostas por notas exóticas de gerânio picante e aroma de folhas de louro que simbolizam a vitória. A composição aromática completa-se com as notas de base amadeiradas que combinam a madeira de guaiaco com o âmbar. Já Olympéa Legend revela notas que trazem a combinação invulgar do alperce e da ameixa com sal marinho, que passam gradualmente para as notas de coração. Nesta fragrância, encontram-se as notas florais dominadas pela flor de gengibre intensa. As notas de base quentes e gourmet da fragrância juntam as notas de areia e âmbar, com a doçura da baunilha e do cumaru.

Com esta nova linha de fragrâncias, nasce, igualmente, uma nova campanha promocional – popularizada e facilmente reconhecível pelo grande público –, que foi filmada na Namíbia e que se aproxima muito do estilo do clássico do cinema Mad Max. A campanha mantém os protagonistas da anterior: a modelo brasileira Luma Grothe e o australiano Nick Youngquest.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes