David Rosas inaugura boutique no El Corte Inglés

Novo espaço em Lisboa dedicado em exclusivo à joalharia

A David Rosas inaugurou a sua mais recente boutique, localizada no piso 0 do El Corte Inglés, em Lisboa. Situado Este novo espaço é totalmente dedicado à joalharia e conta com marcas de renome, como Chaumet, dinh van, Fred, Marco Bicego, Luísa Rosas e David Rosas, entre outras.

Neste novo espaço, os visitantes terão a oportunidade de encontrar as melhores sugestões e propostas em alta joalharia, com respeito pelos mesmos padrões de tradição e sofisticação a que a David Rosas sempre habituou os seus clientes.

Com este novo projeto, a David Rosas alarga a sua presença em Portugal, continuando a marcar a diferença e a conquistar gerações. Com tradição desde 1860, a casa David Rosas é uma das mais conceituadas marcas portuguesas no setor luxo, representando as mais importantes marcas de alta relojoaria e alta joalharia. A excecional qualidade das peças que apresenta e o cuidado na relação com os seus clientes, garantiram-lhe prestígio internacional e um crescimento que assenta, fundamentalmente, na inovação e superação das expectativas, a cada nova abertura.

A nova boutique David Rosas no El Corte Inglés, em Lisboa, aumenta para oito o número de pontos de venda da marca em Portugal; uma rede presente de norte a sul do território continental e também nas ilhas, mais concretamente em Lisboa, Porto, Algarve (Quinta do Lago) e Madeira (Funchal).

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes