Seen Lisboa e Sky Bar recebem o mixologista Mochammad Fadli

A música da DJ brasileira Luisa Viscardi marca o ambiente

É já hoje e amanhã que o Seen by Olivier e o Sky Bar by Seen, dois dos espaços mais procurados da capital, recebem convidados muitos especiais. Com as suas vistas panorâmicas sobre Lisboa, o rooftop do Tivoli Avenida Liberdade enche-se de boa-disposição com um dos bartenders mais conceituados da Ásia e que lidera o bar do Seen Bangkok, Mochammad Fadli, e com Luisa Viscardi, uma das DJ’s mais conhecidas do Brasil e residente no Seen São Paulo.

Incluídas na diversificada programação de verão, as noites de quarta e quinta-feira vêm conjugar a identidade do Seen Lisboa, que lhe confere o título do lugar mais em voga deste verão, com a experiência cultural de dois espaços irmãos, situados em dois continentes diferentes. E quem ganha são todos os que ainda estão pela capital, que dispõem de uma oferta de sabores originais e uma atmosfera cosmopolita, animada, glamorosa e sofisticada.

Original de Jacarta, na Indonésia, Mochammad Fadli acumula 19 anos de experiência, tendo já trabalhado em seis países, incluindo Dubai (UAE), Cambodja, Sydney (Austrália), Manama (Bahrain), Jacarta (Indonésia), Pequim e Xangai (China) e, atualmente, Bangkok (Tailândia). Já ganhou inúmeros prémios em diversas competições internacionais de cocktails e surge com uma das suas bebidas no livro 101 Best New Cocktails 2014, de Gary Regan. E agora é a vez de Portugal conhecer os seus cocktails de autor: hoje, no Seen Lisboa, e amanhã, no Sky Bar by Seen, sempre entre as 20h00 e as 00h00.

Do outro lado do oceano, o Seen São Paulo cede ao espaço-irmão português, por uma noite, o talento da sua DJ residente, Luisa Viscardi, que fica responsável por difundir som e animação no Seen e no Sky Bar by Seen. Do Hip-Hop ao Jazz, do Funk ao Soul, do Reggae ao R&B, do House ao Drumb&Bass, passando ainda pela música brasileira, o estilo freestyle da DJ convidada promete ecléticos momentos de descontração e entretenimento.

Fica lançado o desafio para uma experiência multisensorial, que tem início com uma aprazível refeição no Seen, seguida pelos cocktails de autor preparados pelo mixologista convidado Mochammad Fadli, e terminando com animação no Sky Bar, ao som da seleção musical de Luisa Viscardi e uma vista de tirar o fôlego.

Para o final do mês de agosto, está já previsto um outro bartender convidado: Guilherme Ferrari, que vem do Seen São Paulo para dar cor às noites ainda quentes antes da rentrée, trazendo mais surpresas que serão anunciadas em breve.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

CH Under the Sea

O fascinante mundo marinho de Carolina Herrera ganha vida na nova edição limitada de CH