Clarins reinventa Shaping Facial Lift

O novo sérum para os contornos faciais

A Clarins reinventou o seu sérum primordial, best-seller da marca, desde 1998, apresentando o novo V Shaping Facial Lift.

Este sérum excecional para contornos, 100 por cento inspirado nas mulheres asiáticas, que criaram um novo conceito de beleza, o rosto em forma de V, vem proporcionar um efeito lift, reduzindo e removendo e inchaço para revelar o seu próprio e único contorno facial.

A pesquisa Clarins concluiu que os raios UV e a poluição provocam danos na resistência da pele à gravidade, fazendo com que os contornos descaiam e a forma V do rosto desapareça. Nesse sentido, a marca cosmética apresenta uma solução formulada com poderosos extratos de plantas com a capacidade de renovar a pele e redefinir contornos.

Uma das principais novidades é o agropyron bio, um extrato vegetal único com poder antigravidade. Forte e resiliente por natureza, atua de forma ativa na pele, permitindo a nova produção de colagénio XVIII e reforçando a rede de suporte da pele.

Com a utilização do novo V Shaping Facial Lift, verá surgir os contornos à medida que o seu rosto recupera a sua aparência em forma V, com efeito lifting.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes