Hermès estreia-se no mundo da maquilhagem e cuidados de rosto

Casa francesa vai oferecer novos produtos na indústria da beleza

Já conhecida pelos seus icónicos lenços de seda ou pelas suas fragrâncias publicitadas pelas mais variadas celebridades, desde 1930, a famosa marca Hermès lança-se agora num novo projeto dentro do mundo da beleza: uma coleção de cuidados de rosto e maquilhagem.

A marca francesa, fundada por Thierry Hermès, promete trazer, nesta nova coleção, fórmulas ricas para os cuidados de rosto, produtos clássicos indispensáveis a qualquer necessaire, uma forte aposta nas paletas de cores neutras e um design que espelha a imagem da maison: luxuosa e exclusiva. De acordo com a própria Hermès, esta nova linha de produtos irá ser desenvolvida nos seus laboratórios em França e Itália, dois dos países mais conhecidos no mundo da beleza e da moda.

A pensar no futuro, a casa francesa lança esta coleção ainda com uma preocupação especial em relação às causas ambientais. A Hermès pretende que estes novos produtos de cuidado de rosto, assim como os de maquilhagem, tenham embalagens eco-friendly, desenvolvidas sem recurso a plástico. “É muito entusiasmante. É uma nova atividade, com todos os riscos que envolve, por isso, vamos implementá-la de forma progressiva”, explicou Axel Dumas, chefe executivo da Hermès.

A segunda marca mais valiosa de França, apenas atrás da Louis Vuitton, já possui uma conhecida coleção de joalharia, malas e acessórios para homem e mulher. Agora, soma ao seu império a vertente da beleza, numa coleção que promete fazer jus ao seu percurso no mercado do luxo: elegante, exclusiva e ideal para quem deseja o melhor para a sua pele.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes