Uma aventura de luxo no rio Amazonas

Aria Amazon é um hotel boutique de luxo sobre a água

Para os amantes de viagens, certamente que o Peru figura na lista de destinos a visitar, pelo menos, uma vez na vida. Nesse sentido, damos a conhecer o Aria Amazon, um hotel boutique de luxo que navega as águas do rio Amazonas.

Nas águas menos viajadas, deste tão conhecido paraíso natural em território peruano, há um navio que se confunde com a paisagem e leva os viajantes à selva profunda. Com capacidade para somente 40 pessoas, o Aria Amazon é um navio de cruzeiro onde a privacidade, o conforto e a sofisticação são fatores garantidos.

Os seus programas, pensados e planeados para dar a conhecer uma região pouco explorada, leva os viajantes à nascente do Amazonas, na reserva de Pacaya Samiria. Grupos de oito pessoas poderão ser acompanhados por guias com formação em biologia que, em pequenas embarcações, ao longo dos afluentes, dão a conhecer todo o património natural e animal da área, como os golfinhos cor de rosa, piranhas, macacos capuchinhos, preguiças ou tucanos e araras. Quem queira, pode optar por um passeio de caiaque, de bicicleta ou ainda aproveitar para pescar. No final de cada aventura, regressa-se ao conforto de uma das generosas 16 suites, sala de estar e até um jacuzzi com vista para o rio, para ajudar a recuperar energias. A cozinha a bordo conta com a consultoria do chef Pedro Miguel Schiaffino, responsável por dois dos mais conhecidos restaurantes de Lima: o Malabar e o Amaz.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes