Coleção Pulse da dinh van inspira-se na mulher moderna

Os diamantes eternos são os protagonistas desta joias

Todas as coleções da maison de joalharia dinh van permitem criar e transmitir a sua própria história, com uma linguagem refinada e intemporal e encontrar sua inspiração em objetos e aspetos da vida quotidiana. Os desenhos geométricos predominam nas suas joias icónicas, estabelecendo uma harmonia perfeita.

A dinh van inventou uma joia única, elegante e, acima de tudo, de acordo com o dia-a-dia. Desde o nascimento da marca, em Paris, há mais de 50 anos, ficou claro que suas joias seriam um reflexo da personalidade de quem as usa. Desta forma, a aposta da dinh van recai nas mulheres livres, independentes e amantes do luxo discreto.

A nova coleção Pulse dinh van combina diamantes com ouro branco e ouro rosa. Esta coleção, moderna e intemporal, é inspirada na música atual e toca com acumulação, simulando a repetição de uma melodia ou ritmo. Com um estilo etéreo e minimalista, as peças desta coleção vibram ao ritmo do ouro e dos diamantes – os diamantes são colocados nas linhas que simulam uma partitura, oferecendo ritmo e cadência às peças, saltando de um espaço vazio para outro, criando uma chuva excecional de diamantes.

Tão feminina quanto urbana, a Pulse dinh van simpatiza com a efervescência da vida moderna das mulheres modernas. Através de anéis marcantes, colares de barras horizontais e verticais, pulseiras e brincos, o design minimalista representa a linha de vida das mulheres e os diamantes são um símbolo das suas pulsações.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes