Fui umas das convidadas do lançamento da festa “Somos ZAP Viva”

Fátima Magalhães, esteve em direto e exclusivo para o lançamento do programa novo ZAP News em Portugal.

O canal angolano ZAP Viva chegou a Portugal e assinalou o seu lançamento com a festa “Somos ZAP Viva”, que teve lugar no SUD Lisboa, com um delicioso cocktail com vista para o rio Tejo. Na qualidade de CEO da F Luxury, fui convidada para o programa ZAP News, dirigido por Daniel Nascimento, onde fui entrevistada, em direto e em exclusivo.

Durante o programa, tive a oportunidade de falar um pouco sobre o meu projeto editorial F Luxury, uma “ponte” que une Portugal e Angola, e que tem mantido uma toada de constante crescimento ao longo destes quatro anos de edição.

O evento contou com a presença de inúmeras caras conhecidas dos panoramas mediáticos português e angolano, que, ao longo do serão, desfilaram pela passadeira vermelha: nomes como Isabel dos Santos, Mariza, C4 Pedro, João Rolo, Rita Pereira, Conan Osíris, Sharam Diniz, Karina Barbosa, Nelson Freitas, Grace Mendes e Fredy Costa, entre outros. O serão foi de muita animação, com as atuações do grupo Os Tuneza, e dos artistas Jeff Brown, Rui Orlando, Yolanda Semedo e Anselmo Ralph.

O canal ZAP Viva, exclusivo da operadora NOS, encontra-se disponível na posição 125 (em HD).

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes