Os cocktails da Schweppes inspirados em Lisboa

Criações de Javier de las Muelas e Carolain Spencer apresentadas

Os mixing masters da Schweppes, Javier de las Muelas e Carolain Spencer, vieram até Lisboa para marcar presença no Lisbon Bar Show, evento no qual partilharam a sua expertise e apresentaram as últimas tendências da mixologia.

A capital portuguesa está a fervilhar, apresentando-se como um dos destinos mais atrativos da Europa. Os dias soalheiros e as paisagens pitorescas que se observam dos miradouros e rooftops não dececionaram Javier e Carolain. A passagem dos dois mixing masters por Portugal foi inspiradora para ambos, levando-os a criar dois cocktails que refletem, na perfeição, a sua visão distinta sobre a cidade e o país.

Enquanto Javier foi buscar inspiração a um clássico lisboeta, o café, para criar “Is It Coffee or is it Love?”, Carolain selecionou ingredientes com cores idênticas às da bandeira portuguesa (morango, hortelã e limão), para dar vida a “Lisbonita”.

Estas criações, com a marca de excelência da Schweppes, marcaram, assim, o Lisbon Bar Show, concentrando as atenções dos visitantes e confirmando, de resto, o estatuto de alta qualidade desta marca de bebidas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Joias de cabelo

Incontornáveis na passarela das últimas semanas de moda de Paris e Nova Iorque, os adornos