Kate Moss é o rosto da Giorgio Armani para 2019

Campanha outono/inverno pela lente da dupla Mert Alas & Marcus Piggott

A supermodelo Kate Moss foi escolhida para protagonizar a campanha outono/inverno 2019-2020 da marca italiana de moda Giorgio Armani. A modelo britânica, ícone da década de 1990, aparece mais elegante e carismática do que nunca e com um novo penteado, um bob com franja.

A modelo, que já trabalhou com algumas das maiores marcas de moda e alta costura, como Calvin Klein, Versace ou Saint Laurent, ainda não havia colaborado anteriormente com a Giorgio Armani para uma campanha publicitária.

A famosa dupla Mert Alas & Marcus Piggott foi escolhida para fotografar Kate Moss vestida com as peças da nova coleção, intitulada “Rhapsody in Blue”. As fotos da campanha a preto e branco reforçam a elegância e sofisticação dos designs e as coloridas revelam os diferentes tons de azul da coleção.

Ecoando o desfile outono/inverno de 2019 da Giorgio Armani – a sua primeira apresentação mista – a campanha também apresenta a coleção masculina da marca de moda italiana. Os modelos Daisuke Ueda e Thijs Stenneberg também foram fotografados por Mert Alas & Marcus Piggott.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes