Fortaleza do Guincho renova decoração da sala do restaurante

Uma experiência única ao sabor das criações do chef Gil Fernandes

O restaurante do hotel Fortaleza do Guincho, no Guincho, continua a escrever a sua história, em consonância com o ADN clássico e elegante do espaço. Depois de o chef Gil Fernandes ter assumido a liderança do restaurante, no final de 2018, a renovação estende-se agora à sala, mais simples, despojada e convidativa.

A sala de refeições está agora mais luminosa que nunca, depois da intervenção de refresh de que foi alvo. Em apenas cinco dias, foram mudadas as alcatifas, os tetos e as paredes passaram a ser brancas e os cortinados foram substituídos – o que tornou a energia do restaurante mais pacífica.

A atualização do look and feel do espaço estava planeada há já algum tempo, pela diretora do hotel, Petra Sauer, que levou a cabo um plano infalível para que este processo interferisse o menos possível no normal funcionamento do espaço. Agora, o branco é a cor dominante, apenas recortado pelas grandes janelas com vista para o mar, de onde é possível ver o areal e o rebentar das ondas; a própria alcatifa azul mistura-se com as cores do oceano.

Num ambiente neutro, o destaque vai todo para os pratos que chegam à mesa, da autoria do chef Gil Fernandes. Seguindo ao sabor das estações e muito portugueses, a atual carta conta com lagostim ou moreia, por exemplo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Joias de cabelo

Incontornáveis na passarela das últimas semanas de moda de Paris e Nova Iorque, os adornos

Bárbara Lourenço

Veja a produção da atriz portuguesa, um exclusivo com maquilhagem Guerlain, capa da edição #26