Coleção especial Moschino x The Sims

Colaboração entre a Moschino e os The Sims torna-se real

A marca de luxo italiana Moschino e a Maxis, o estúdio da Electronic Arts (EA), responsável pelo desenvolvimento da saga de jogos The Sims, lançaram a coleção cápsula Moschino x The Sims, que contempla itens de vestuário e acessórios, incluindo peças com motivos pixelizados e uma edição limitada de oito artigos.

Quem não se lembra do videojogo que cativou centenas de pessoas no início dos anos 2000? The Sims apresentou inúmeras possibilidades de simulação da vida real que fizeram os jogadores perder horas a fio em frente a um ecrã, onde a decoração de interiores era uma das características prediletas. A saga The Sims permite que os jogadores se expressem livremente através do avatar único que podem criar. Uma vez no jogo, podem controlar tudo, desde o penteado, tom de pele, as roupas, e até mesmo as casas dos Sims, os seus hobbies, e aspirações profissionais.

Quase duas décadas após o primeiro capítulo do jogo ter sido lançado, surge agora esta coleção cápsula inspirada nesse universo. Composta por peças muito gráficas, coloridas e pixelizadas, a linha combina os símbolos mais emblemáticos do jogo, como o Plumbob (o diamante verde) num fato de banho; o Freezer Bunny numa capa para o telemóvel; e ainda o Uni-Lama numa t-shirt. Tais peças especiais destacam a liberdade da afirmação pessoal e criatividade, características pelas quais ambas as marcas são conhecidas.

“Adoro a ideia de poder imaginar, desenhar e dar vida a um mundo de pessoas únicas com o universo de The Sims,” afirma Jeremy Scott, diretor criativo da Moschino. “Esse conceito espelha todas as possibilidades do que eu posso fazer para cada coleção na Moschino, enquanto crio um universo de fantasia repleto de histórias e personagens fantásticas”.

The Sims x Moschino já chegou às prateleiras, físicas e virtuais de todo o mundo. Quanto ao jogo, The Sims 4 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e na plataforma Origin para o PC. The Sims Mobile e The Sims FreePlay estão disponíveis de forma gratuita para os sistemas IOS e Android.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes