Louis Vuitton apresenta nova coleção Monogram Giant

O mítico padrão surge agora em versão ampliada

Uma seleção de icónicos artigos em couro da Louis Vuitton, como a carteira Speedy ou a carteira Zippy, acessórios versáteis, como o cinto LV Iconic Reversible ou XL Shawliconic, surgem agora redecorados com o padrão Monogram ampliado.

Em 1896, Georges Vuitton criou o famoso padrão que tornou-se um símbolo instantaneamente reconhecível da marca e uma fonte inesgotável de inspiração para a maison. O delicado design foi inspirado no motivo de flores de quatro pétalas que existia na cozinha da família em Asnières.

Georges atualizou-o depois com as iniciais do fundador da marca – um L e um V entrelaçados. O padrão Monogram tornou-se, assim, num símbolo incontornável, a assinatura de excelência e o epítome de um savoir-faire à la française, estabelecendo-se como selo oficial das criações da Louis Vuitton.

Esta recente reinterpretação amplia o padrão para novas e maiores proporções, numa coleção cápsula denominada Monogram Giant. As iniciais ampliadas de LV e as flores em forma de estrela do motivo Monogram Giant tornam esta coleção cápsula intemporalmente elegante e, sobretudo, notavelmente gráfica.

Com imagens protagonizadas por Klara Kristin e Kris Grikaite, fotografadas por Jen Carey, as fotografias concentram-se nos acessórios chiques desta coleção pré-outono 2019: a carteira Speedy atualizada, o porta-moedas Zippy, cintos, sapatos, roupas e joias. A nova coleção Monogram Giant está agora disponível online.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

CH Under the Sea

O fascinante mundo marinho de Carolina Herrera ganha vida na nova edição limitada de CH