Linha de solares de alta performance da Clarins

Novos produtos com proteção elevada e muito elevada

A pensar nos dias de sol e nos malefícios ligados aos raios UVA, UVB e aos radicais livres, a Clarins apresenta dez novas fórmulas com proteção SPF 30 e 50+ e dois après-soleil, uma linha solar de alta performance com uma vasta variedade de texturas para o rosto e corpo e que promete preservar a juventude e a beleza da pele.

Os cuidados de proteção, com índices de proteção elevada e muito elevada, protegem dos malefícios do sol e revelam o mais belo dos bronzeados. Já os cuidados para depois da exposição solar, atuam de forma a apaziguar e proporcionar um conforto à pele sujeita às agressões solares.

Todos os produtos da nova gama de solares da Clarins apresentam, na sua fórmula, dois complexos de multiproteção exclusivos:

SunFilterComplex, atua na proteção da pele contra os raios UVA e UVB. Os laboratórios da marca de beleza francesa selecionaram de entre os melhores filtros orgânicos autorizados pelos regulamentos internacionais para desenvolver os seus SPF 30 e 50+. Estes produtos oferecem uma dupla proteção contra os raios UVA, que provocam o fotoenvelhecimento ou alergias e os raios UVB responsáveis pela queimadura solar;

SunPlantComplex, preserva a juventude e a beleza da pele. Este complexo de extratos de plantas é a “marca registada” dos cuidados solares Clarins desde o seu lançamento: uma proteção celular específica que completa a ação dos filtros para prevenir os sinais de fotoenvelhecimento, devido aos raios UVA e a desidratação cutânea.

Descubra as diferentes texturas da gama de solares, todas resistentes à água e transpiração: cremes “toque seco”, óleo seco, gel que se transforma em óleo, leite, compacto com cor. Distinga os diferentes cuidados por cores: amarelo para proteção SPF 30, laranja para proteção SPF 50+ e verde para após exposição ao sol.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes