Bentley apresenta a sua primeira coleção de joias

Fabricante britânica celebra o seu 100.º aniversário

A Bentley, fabricante britânica de automóveis, apresentou na Baselworld deste ano a sua primeira coleção de joias, em parceria com a marca alemã Heinz Mayer. A coleção Bentley Jewelry apresenta-se como parte das comemorações do centenário da conceituada marca de automóveis.

Feita a partir de uma seleção atemporal de peças contemporâneas de diamante e ouro, esta coleção infunde em cada peça os seus recursos de design exclusivos, criando uma gama exclusiva de peças subtis e distintas. As peças fazem referência à asa, símbolo da Bentley, e combinam as melhores técnicas tradicionais, aplicadas por artesãos líderes do setor, com as mais recentes mecânicas, oferecendo detalhes requintados a joias que se tornam no expoente máximo da elegância.

Esta parceria entre a Bentley e a Heinz Mayer celebra a paixão que ambas as marcas partilham pelo artesanato e pelos detalhes impecáveis, trazendo ao mercado joias com um design moderno, feito dos materiais da mais alta qualidade, que se apresentam como autênticas obras de arte.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Sixième Sens par Cartier

Sixième Sens par Cartier mostra aquele toque extra e exclusivo da alta joalharia, uma expressão

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Sixième Sens par Cartier

Sixième Sens par Cartier mostra aquele toque extra e exclusivo da alta joalharia, uma expressão