Bentley apresenta a sua primeira coleção de joias

Fabricante britânica celebra o seu 100.º aniversário

A Bentley, fabricante britânica de automóveis, apresentou na Baselworld deste ano a sua primeira coleção de joias, em parceria com a marca alemã Heinz Mayer. A coleção Bentley Jewelry apresenta-se como parte das comemorações do centenário da conceituada marca de automóveis.

Feita a partir de uma seleção atemporal de peças contemporâneas de diamante e ouro, esta coleção infunde em cada peça os seus recursos de design exclusivos, criando uma gama exclusiva de peças subtis e distintas. As peças fazem referência à asa, símbolo da Bentley, e combinam as melhores técnicas tradicionais, aplicadas por artesãos líderes do setor, com as mais recentes mecânicas, oferecendo detalhes requintados a joias que se tornam no expoente máximo da elegância.

Esta parceria entre a Bentley e a Heinz Mayer celebra a paixão que ambas as marcas partilham pelo artesanato e pelos detalhes impecáveis, trazendo ao mercado joias com um design moderno, feito dos materiais da mais alta qualidade, que se apresentam como autênticas obras de arte.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados