Joias dinh van: um luxo discreto para o dia-a-dia

Casa francesa é uma referência há meio século

A dinh van tem vindo a revolucionar o universo da joalharia tradicional, mantendo o objetivo de aproximar as joias da vida quotidiana, adaptando-as ao ritmo frenético do dia-a-dia da mulher. Nascida num período de efervescência criativa e de emancipação feminina, a dinh van combina simplicidade e elegância, destacando-se pelo desenho exterior das suas joias de ouro e diamantes, assim como pelo cuidado no trabalho interior dos materiais, que proporciona uma extrema comodidade e permite que as criações se convertam numa segunda pele.

A dinh van reflete, antes de tudo, um estilo de vida parisiense, baseado na rutura das tradições e no gosto pela audácia. Os seus objetos despertam, sem exceção, desejos e emoções, como é facilmente verificável em coleções tão icónicas como Menottes dinh van, Le Cube Diamant ou Serrure.

A dinh van, em Portugal através das lojas David Rosas e Machado Joalheiro, oferece joias que nos acompanham para sempre – uma descoberta revolucionária no setor da alta joalharia que parte do essencial para chegar ao todo e a todos.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes