A reabertura da loja de verão de Chanel em Capri

Visite-a até ao dia 20 de outubro

A exclusiva loja de verão da Chanel, localizada em Capri, na Itália, já abriu as suas portas para mais uma temporada recheada de sol e glamour, apresentando uma decoração exclusiva que convida a entrar e dar uma vista de olhos pelas coleções que tem reservadas para si.

A nova loja temporária da Chanel apresenta-se como o local ideal para a maison francesa dar a conhecer as suas propostas para este verão. Deparando-se, desde logo, com o seu deslumbrante terraço, decorado com laranjeiras, é quando entramos que nos deparamos com as paredes e respetivos detalhes de decoração em branco, bege e dourado, que potenciam uma luminosidade ambiente excecional, e com a vasta seleção de ready-to-wear, acessórios, malas e calçado, ainda concebidos pelo eterno kaiser da moda, Karl Lagerfeld.

Deixe-se deslumbrar pelas novidades da linha de praia Coco Beach de Chanel, com os elegantes biquínis e fatos de banho que convidam a dar um mergulho na piscina mais próxima. Também aqui poderá encontrar disponível a linha de fragrâncias Les Eaux de Chanel, inspirada nos destinos favoritos da fundadora da Chanel.

Reserve já a sua viagem até à majestosa ilha de Capri e visite esta loja única até ao dia 20 de outubro.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes