Schweppes apresentou novidades para 2019

Premium Mixers lançados na 6.ª edição do Lisbon Bar Show

A 6.ª edição do Lisbon Bar Show realizou-se no Convento do Beato, em Lisboa, juntando na capital portuguesa alguns dos mais conceituados profissionais internacionais da mixologia. As duas novas adições da Schweppes à equipa de Mixing Masters, Javier de las Muelas e Carolain Spencer, marcaram presença no evento, tomando conta da estação da Schweppes, criando cocktails especiais e partilhando a sua expertise com todos os visitantes.

Durante o Lisbon Bar Show, os visitantes da estação da Schweppes puderam ainda descobrir toda a gama de Premium Mixers da marca, incluindo o mais recente lançamento: Schweppes Premium Mixer Matcha. Este mixer, delicado e natural, junta a essência e a experiência do ritual do chá japonês numa garrafa. Distingue-se visualmente pela sua intensa cor verde e pela abundante presença de bolhas tão característica da Schweppes.

A edição deste ano contou com o Reino Unido como país convidado e incluiu ainda os Prémios Lisbon Bar Show, votados por um painel de jurados especializado. O evento permitiu partilhar as últimas tendências do setor, promovendo demonstrações e provas de cocktails, palestras, workshops e sessões de showcooking com chefs portugueses.

O Lisbon Bar Show visa promover bebidas e profissionais do setor, procurando reconhecer o que de melhor se faz em Portugal e no estrangeiro, no setor do bar e hospitalidade.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes