Caudalie apresenta a solução completa para o verão

Nova gama de proteção e cuidado para os dias de sol

Na exposição ao sol, os raios UVB presentes na superfície da pele provocam queimaduras, enquanto os raios UVA, que penetram em profundidade na derme, são responsáveis pelo fotoenvelhecimento que pode provocar danos irreversíveis: uma alteração do colagénio, que se pode traduzir em rugas, perda de firmeza ou ainda no aparecimento de manchas. Este envelhecimento prematuro da pele pode-se tornar ainda mais perigoso, pois pode estar na origem de uma alteração do ADN que pode até desencadear um cancro da pele.

A Caudalie lançou uma nova gama de proteção e cuidado tendo em conta os dias quentes de verão. O Creme Solar Rosto Antirrugas FPS30, o Óleo Solar Sublimador FPS30 e FPS50 e o Spray Solar Lácteo FPS30 e FPS50 são a solução ideal para se proteger do sol, e manter a sua pele jovem e saudável, sem abdicar de desfrutar das atividades ao ar livre; dos campos e da praia.

A Caudalie trabalhou texturas altamente sensoriais, que não colam, sem álcool nem silicones. O seu efeito “pele bonita” realça de imediato a beleza do bronzeado. Para prolongar o prazer da aplicação, o perfume ensolarado de flores de frangipana deixa na pele um rasto sensual de verão. A Caudalie completou as suas fórmulas com dois dos seus ingredientes exclusivos provenientes da videira: a Água de uva bio e o Óleo de uva, oferecendo uma hidratação ótima.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes