Portugal eleito Melhor Destino Turístico Europeu de 2019

“Óscar do turismo” atribuído ao país pelo terceiro ano consecutivo

Portugal foi eleito, pelo terceiro ano consecutivo, o Melhor Destino Turístico Europeu pelos World Travel Awards. Na cerimónia, que decorreu na Madeira, Portugal concorria pelo prémio contra países como Áustria, Inglaterra, França, Alemanha, Grécia, Irlanda, Itália, Noruega, Espanha, Suécia, Suíça e Turquia.

Esta nova conquista, naqueles que são considerados os “óscares do turismo”, representa a consolidação do reconhecimento internacional de Portugal como destino turístico, colocando-o no topo das preferências dos turistas internacionais. No total, Portugal recebeu 39 prémios, mais três do que em 2018.

Para além do prémio de Melhor Destino Europeu, Lisboa arrecadou ainda o prémio de Melhor Destino de “City Break” e Melhor Porto de Cruzeiros; a Madeira foi eleita o Melhor Destino Insular da Europa; os Passadiços do Paiva ganharam o prémio de Melhor Projeto de Desenvolvimento Turístico; e o Dark Sky Alqueva o Prémio Europeu de Turismo responsável. O Turismo de Portugal, por sua vez, recebeu o prémio de Melhor Organismo Oficial de Turismo.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes