Cruise 2020 da Louis Vuitton apresentada em Nova Iorque

Desfile no aeroporto John F. Kennedy com linguagem vintage

A Louis Vuitton apresentou a sua coleção Cruise 2020 no TWA Flight Center, o icónico terminal localizado no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova Iorque.

Neste terminal de aeroporto, a Louis Vuitton, pelas mãos de Nicolas Ghesquière, seu diretor criativo, representou o encanto da descoberta inerente a cada viagem. A coleção de Cruise 2020 resume as sensações de partida e chegada durante as quais cada um de nós deixa para trás um pouco de si, assim como traz para casa algo novo. O diálogo entre Paris e Nova Iorque, uma das cidades mais fascinantes pelo seu fluxo de culturas, dá azo a conjuntos que misturam a fascinação americana com a moda francesa.

O desfile da coleção cruise da Louis Vuitton foi um verdadeiro presente para os admiradores da moda dos anos 1980. O espetáculo trouxe de volta as bermudas de alfaiataria em cetim, a utilização do couro, saias e vestidos em balão, o uso de luvas, e muito mais.

O glamour marcou presença na passarela, que misturou tecidos leves e pesados, sempre com cores vivas e capazes de criar um mood vintage. Deste desfile, fizeram ainda parte protótipos de carteiras icónicas. Uma estreia mundial para a Louis Vuitton, que volta a procurar a fusão entre o savoir-faire e a inovação.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Denim

All Denim

Os jeans tiveram o seu grande ressurgimento em Paris e Milão. Porém, o protagonismo do

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes