Os novos vestidos de Gio Rodrigues para casar e sonhar

Nova Coleção 2020 Gio Rodrigues encanta no Estoril

O Hotel Palácio Estoril, com um cenário idílico, serviu de pano de fundo à apresentação da Nova Coleção 2020 Gio Rodrigues, numa ode ao calor do Brasil e à graciosidade da Riviera francesa. Para a nova temporada, e indo ao encontro do ADN da marca, o designer voltou a surpreender e deu a conhecer as novas propostas exclusivas para noivas que prometem iluminar os casamentos do próximo ano. Ao nível do design e execução, a identidade da marca na mais recente Bridal Collection é reforçada através de criações voluptuosas, tules, linhas minimalistas, bordados, rendas, brilhos, bem como ao uso de cristais e aplicações exclusivas que marcam a diferença.

As cores vivas, os estampados tropicais, os tecidos fluidos e as linhas sensuais que delineiam o corpo marcam a linha prêt-à-porter, inspirada pelas influências dos vigorosos anos de 1970. Os ritmos, a beleza e o exotismo do Brasil dão também vida às peças desta coleção.

O contraste entre a modernidade e as linhas mais clássicas de alfaiataria caracterizam a Coleção de Homem, em que o linho, os modelos super slim e as tonalidades mais claras ditam as tendências para os noivos.

Nos acessórios, os sapatos compensados de senhora e os écharpes com padrões geométricos para homem conferem um toque vintage para os looks mais arrojados e trendy.

Seguindo os pilares basilares da marca – elegância, cosmopolitismo e ousadia – Gio Rodrigues apostou na irreverência e no fator surpresa, voltando a sair da sua zona de conforto e reinscrevendo a sua capacidade de reinvenção e inovação ao longo dos anos.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Denim

All Denim

Os jeans tiveram o seu grande ressurgimento em Paris e Milão. Porém, o protagonismo do

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes