Wine & Executive Club reúne para novo capítulo

Vinhos de Tony Smith e António Casanova pontuaram o serão

O encontro de abril do Wine & Executive Club decorreu, como habitualmente, no Hotel Pestana Palace Lisboa. O menu do chef Pedro Inglês foi, desta vez, acompanhado pela proposta dos vinhos de Tony Smith, da Lima Smith; António Casanova, presidente da Unilever Espanha, foi o orador convidado, tendo a oportunidade de partilhar com os presentes o seu percurso de vida e de carreira.

O encontro voltou a reunir líderes empresariais e profissionais liberais à volta de temas da atualidade, gastronomia e vinhos, resultando, a exemplo das edições anteriores, num elegante e agradável jantar-convívio, onde o prazer e o networking, as partilhas de experiências pessoais e profissionais, voltaram a resultar numa iniciativa de grande sucesso e extremamente profícua.

O exclusivo Wine & Executive Club é o primeiro clube de vinhos do país, reunindo, mensalmente, para valiosos jantares onde a troca de experiências é invariavelmente acompanhada pelo melhor dos vinhos e da gastronomia. Fundado por Óscar Mendes e Eric Dubois, o clube reúne sempre a cada terceira semana do mês, juntando um líder de opinião e um produtor de vinhos, num jantar que conta com o patrocínio da F Luxury.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes