Uma viagem fantástica com Montblanc Explorer

Nova fragrância é uma homenagem aos exploradores

A Montblanc lançou uma nova fragrância que presta homenagem a um tema que lhe é muito íntimo: a exploração. O novo Montblanc Explorer convida os exploradores numa viagem fantástica, oferecendo a oportunidade de descobrir os ingredientes mais raros e métodos de fabrico que combinam o artesanato com a mais recente das tecnologias.

Para criar Montblanc Explorer, três grandes talentos da Givaudan juntaram a sua perícia: Jordi Fernandez, Antoine Maisondieu e Olivier Pescheux. Cada um partilhou o seu conhecimento sobre um ingrediente específico e a sua experiência sensorial, tanto a nível olfativo como enquanto viajante, para este projeto único. Juntos criaram uma pirâmide olfativa das mais inovadoras, um convite para embarcar numa verdadeira expedição e descobrir as mais preciosas essências.

O próprio frasco reflete os dois hemisférios do planeta, relembrando os múltiplos destinos explorados durante esta expedição olfativa. Feito de vidro espesso, a sua forma esférica evoca uma solidez intemporal. Na parte inferior, como um tesouro mítico, repousa o emblema da Montblanc, a estrela icónica que representa os seis glaciares da montanha mais alta da Europa.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes