Damien Hirst desenha a suíte mais cara do mundo

Viagem até ao luxo de Las Vegas

Com dois andares, uma coleção de arte privada e espaço para 52 pessoas, a suíte Empatia, desenhada pelo artista Damien Hirst para o Hotel Palms Casino e Resort, em Las Vegas, apresenta-se ao público como a suíte mais cara do mundo.

Elegância e glamour são os nomes mais indicados para definir esta luxuosa suíte com diversas mesas de massagem e um jacúzi com vista para a famosa avenida Strip – ou não fosse o espaço inspirado na cidade do pecado. Logo à entrada, somos cumprimentados pelos dois tubarões touro construídos na parede por Damien Hirst. O artista, que já havia colaborado com o hotel, desenhando o seu bar, procurou celebrar a ligação entre amigos com a cidade, reunindo aqui várias das suas obras.

Damien Hirst criou, também, um bar curvo de 13 lugares para esta suíte exclusiva, que apresenta, no topo, uma das suas famosas peças, Here for a Good Time, Not a Long Time, assim como outras novas criações. Em todas as divisões, poderá encontrar a marca do artista nos mais ínfimos detalhes, como, por exemplo, no fundo da piscina, onde os mosaicos de borboletas contrastam com as paredes de vidro ao seu redor com desenhos de comprimidos.

Percorra a nossa galeria de imagens e fique a conhecer o trabalho desenvolvido por Damien Hirst.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes