As fragrâncias Louis Vuitton para o verão

Sun Song, Cactus Garden e Afternoon Swim marcam a estação

A Louis Vuitton continua a sua emocional jornada com três novos perfumes – um tríptico encantador de cores pop conjugado com o aroma do otimismo: Sun Song, Cactus Garden e Afternoon Swim são graciosos eaux de parfum que anunciam, realçam e prolongam a sensação do verão.

Sun Song, Cactus Garden e Afternoon Swim vão diretamente ao que é essencial. A sua arquitetura destaca a autenticidade de uma flor, uma planta ou uma fruta. Sun Song eleva a muito charmosa flor de laranjeira, num perfume que é como a carícia de um raio de sol. O Cactus Garden combina o mate, um chá singular e exótico, num perfume que é como relaxar num pátio exótico. Afternoon Swim enobrece a laranja, aquela fruta honesta e sempre otimista, num perfume que é como mergulhar num oceano de prazer.

Para ressaltar a alegria destas novas fragrâncias, a Louis Vuitton convidou o artista Alex Israel para aperfeiçoar o seu carácter ao criar as suas embalagens, como uma tela em branco pronta para ser iluminada com cores. O artista, inspirado pela sua Los Angels natal, imaginou cada perfume como uma pedra de toque no seu universo, combinando fragrância com obras de arte emblemáticas para capturar o espírito de cada perfume. Sun Song está vestido com “verão”, uma lente de óculos de sol de grandes dimensões que parece um tiro de luz. O Cactus Garden passeia com o “Desperado”, uma instalação que homenageia as paisagens fascinantes da Califórnia. Afternoon Swim surfa em “New Waves”, uma pintura onde uma grande onda surge em direção à imensidão do Oceano Pacífico.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes