Da Banda Model em destaque nos Prémios Moda Luanda

Cinco modelos da agência estão nomeadas

Os Prémios Moda Luanda já anunciaram as nomeadas para cada categoria, entre as quais se podem encontrar os nomes de cinco agenciadas da Da Banda Model Management.

A disputar o prémio de Top Model do Ano, encontram-se Amilna Estevão, Blésnya Minher, Rufane Tomas e Sompa Antonio.

Estas nomeações estão, de resto, longe de serem uma surpresa e vêm confirmar, aliás, o percurso deste grupo de modelos, continuamente destacado a nível internacional. Amilna Estevão, jovem modelo de 20 anos, já destacada por diversas vezes em diferentes publicações, tendo desfilado na Paris Fashion Week e possuindo no seu currículo marcas como Michael Kors, Tom Ford e Yves Saint Laurent; Blésnya Minher, reconhecida pelo seu foco, disciplina e carisma por marcas como Louis Vuitton, Valentino, Fendi, Versace e Coach, protagonizando as suas campanhas; Rufane Tomas, que esteve recentemente nas semanas da moda de Nova Iorque e Milão, tendo igualmente participado nos eventos de moda portugueses; e Sompa Antonio, modelo que fez a sua estreia em Paris no desfile da marca Yves Saint Laurent.

Já Margarida Francisco encontra-se nomeada para a categoria de Melhor Manequim Nacional. A jovem modelo, que possui no seu portefólio a participação nas semanas da moda portuguesa e nova-iorquina, é apontada como uma das favoritas a vencer o prémio.

A equipa da Da Banda Model demonstrou o seu orgulho felicitando as suas agenciadas e agradecendo aos jurados dos Prémios Moda Luanda pelas nomeações das mesmas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes