Glen Hague inaugura exposição em Cascais

Farol Hotel recebe “All you need is…”  até 5 de maio

A exposição do artista britânico Glen Hague, intitulada “All you need is …”, patente no Farol Hotel, em Cascais, foi inaugurada no passado dia 27 de março, num cocktail, com música ao vivo e muita animação, que contou com o apoio da F Luxury e que reuniu familiares, amigos e convidados.

A mostra do artista plástico, conhecido pelas suas pinturas exuberantes, faz parte da iniciativa “Art on the rocks” – o programa cultural do hotel que acolhe artistas e exposições ao longo do ano – e decorrerá até dia 5 de maio.

Nascido em 1952, no Reino Unido, Hague reside em Portugal desde 1980. Em grande parte autodidata, Hague começou a pintar em 1990, tendo trabalhado com professores particulares e frequentado várias escolas de verão, incluindo a prestigiada Slade School of Art, em Londres. Usando telas, acrílicos, colagem e tinta, a obra do artista britânico assenta em pinturas invulgares e complexas que exploram os temas mais duradouros.

Para além de várias exposições a solo em Lisboa e ao redor da área da capital, Glen Hague também participou em várias exposições coletivas, algumas delas em colaboração com artistas portugueses, como Francisco Capelo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Animal minimal

Quatro escolhas para amantes do reino animal. Crystal Embellished Panther Bracelet, Roberto Cavalli – Desenhada