A frescura de Azzaro Chrome Aqua

Fragância inspirada nas paisagens mediterrânicas

Dando continuidade ao antecessor Chrome, o Azzaro Chrome Aqua reproduz um momento entre pai e filho, feito de cumplicidade e desafios. A fragrância – da autoria de Jean-Christophe Hérault – é inspirada na relação simbiótica entre Loris Azzaro e o seu filho Romain, é uma homenagem e, simultaneamente, uma herança solar e límpida como o azul do mar. O Chrome Aqua é símbolo de partilha e de transmissão, inspirado nesta cumplicidade “entre homens”, o que permitiu captar num perfume todas as sensações mediterrânicas e criar, desta forma, o rasto de uma frescura intemporal.

O Chrome Aqua revisita a frescura mítica de Chrome numa nova interpretação com notas aromáticas fundentes. Como um convite ao grande mergulho, a fragrância derrama sobre a pele este momento fugaz e intenso de frescura aquática: o momento do primeiro contacto da água com o corpo.

O frasco Chrome é um objeto simples com linhas distintas, simultaneamente quadradas e torneadas; a sua forma é agora revisitada num tom verde-água profundo, sempre com uma ligação direta às cores do Mediterrâneo. A tampa, originalmente cromada, surge agora subtilmente num tom branco suave. Mais opaco, o verde do vidro deixa imaginar os raios do sol a atravessar as ondas e a colorir a água. Graças ao acabamento mate, o frasco transmite a sensação de ter sido despolido pela espuma.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

O spa em casa

É dos poucos momentos totalmente reservados para si. Uma ida ao spa… ou, por que

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

CH Under the Sea

O fascinante mundo marinho de Carolina Herrera ganha vida na nova edição limitada de CH