Faça do seu casamento um conto de fadas

Era Uma Vez: a nova loja de noivas de Lisboa

Nascida de um projeto final de mestrado, a Blanco – Era Uma Vez é a nova loja dedicada ao planeamento de casamentos, comprometendo-se a realizar todos os sonhos de qualquer noiva; até os mais ousados.

Sofia Mendes, mentora deste novo conceito e espaço, descobriu, desde cedo, a sua paixão pelo mundo encantado dos casamentos. Em 2013, começou a trabalhar para a Peter Ziegler, marca de vestidos de noiva, onde acabou por criar o seu primeiro modelo de vestido de noiva: com as costas abertas, alças finas bordadas e acabamentos em renda.

Quando entrou para o curso de Marketing, Publicidade e Relações Públicas, Sofia Mendes começou a ver nascer o seu projeto, numa primeira fase, em versão digital e, mais tarde, com um espaço físico. A Blanco – Era Uma Vez abriu na Rua Andrade Corvo, em Lisboa, com o objetivo de realizar sonhos. Com 150 metros quadrados, o espaço funciona, também, como ateliê, constituindo a “oficina” de trabalhos da criadora.

Ao descer a escadaria que dá para a loja, encontramos um provador grande, feito em prata e vidro, onde as noivas sobem a um púlpito para fazerem as provas, assim como uma zona lounge com cadeirões para os familiares descontraírem enquanto assistem a um dos momentos mais importantes do planeamento de um casamento.

Para além das suas criações, feitas por medida, Sofia Mendes também vende vestidos de marcas internacionais, como Enzoani e Tarikediz. A Blanco – Era Uma Vez é mais do que uma mera loja de vestidos de noiva, providenciando um serviço de acompanhamento personalizado até ao casamento e trabalhando em parceria com fornecedores de bouquets, maquilhadores e cabeleireiros.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

CH Under the Sea

O fascinante mundo marinho de Carolina Herrera ganha vida na nova edição limitada de CH