Farfetch e Balenciaga protegem as espécies animais

Coleção cápsula exclusiva

Durante os últimos anos, as mais conceituadas marcas do universo da moda têm brindado os seus admiradores com diversas colaborações exclusivas, com fins humanitários, apresentando peças únicas e inesquecíveis. Neste seguimento, a Farfetch e a Balenciaga juntaram-se para o lançamento de uma coleção cápsula que celebra o bem-estar animal.

A nova coleção, resultado desta mais recente colaboração, inclui edições limitadas de prêt-à-porter, calçado e acessórios. Para além da habitual oferta de moda feminina e masculina, a coleção inclui também propostas infantis. Desde bolsas decoradas com ilustrações de espécies animais ameaçadas, como o Rinoceronte Branco do Norte e o Elefante Asiático, a sapatos com pequenos pormenores que remetem para a Baleia Azul e o Panda Gigante, esta surge como uma coleção que, efetivamente, tem como tema chave o apelo à proteção das espécies animais, dispensando materiais como couro, peles ou penugens.

A Farfetch revelou, ainda, que os seus clientes terão “acesso global a peças exclusivas da Balenciaga em cores e tecidos inéditos”. Como parte do lançamento da coleção, a Balenciaga também contribuiu para a União Internacional para a Conservação da Natureza (UICN).

A campanha criativa da coleção, dirigida pela equipa da Balenciaga e fotografada contra paisagens naturais, proporciona uma sensação de serenidade e paz.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes