The One Palácio da Anunciada

O novo hotel de 5 estrelas de Lisboa

Mais de cinco séculos decorridos, Lisboa vê renascer um edifício fundado em 1533 por Fernão Alves de Andrade, benfeitor do mosteiro de Nossa Senhora da Anunciada – razão pela qual o edifício ficou batizado por Palácio da Anunciada. Agora reestruturado, surge aquele que virá a ser o novo hotel de cinco estrelas da capital: The One Palácio da Anunciada.

O antigo edifício, que viu as suas paredes repletas de milhares de livros e obras de Rubens e Ticiano durante décadas, foi comprado em 2015 pelo grupo espanhol H10 Hotels, com o objetivo de o reabilitar e tornar uma referência hoteleira. A inauguração encontra-se marcada para o dia 1 de março, no entanto, a F Luxury dá-lhe a conhecer alguns dos aspetos já revelados.

Localizado junto à Praça dos Restauradores, o hotel monumento terá um total de 83 quartos, dos quais cinco constituirão suítes. A sua decoração luxuosa não deixa nenhum detalhe ao acaso, podendo ainda identificar todas as marcas originais do edifício que foram preservadas durante a restauração. Encontrará ainda um restaurante com uma gastronomia única, um bar de vinhos e tapas, assim como espaços pensados de propósito para reuniões e eventos. No exterior, encontrará um incrível jardim com 2500 metros quadrados, assim como uma piscina, um pool bar e um spa, o Despacio Spa at The One.

O espaço encontra-se em soft opening e já aceita reservas através do seu site oficial.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes